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Quem é Mara Bizarria?

Comecei no design, transformando ideias em soluções visuais que conectam pessoas. Trabalhando com arte-final, design gráfico e comunicação visual, aprendi a simplificar o complexo e agregar valor. Contudo, sempre quis ir além da estética e impactar estratégias maiores.

Essa aspiração me levou ao marketing, onde combinei atenção aos detalhes com visão estratégica. Atualmente, lidero iniciativas de branding, comunicação integrada e marketing digital para o setor jurídico na Lawe, um projeto paralelo desenvolvido com minhas sócias, e presto serviços de marketing para o mercado jurídico. Minha experiência inclui atuação com Linguagem Simples e Visual Law, simplificando conteúdos para escritórios de advocacia. Já ministrei aulas de Visual Law com foco em ensinar o Canva para advogados e também atuei como redatora para escritórios e empresas do setor.

Sou pesquisadora e curadora na AT4 do Getis, na área de Legal Design, o que reforça meu compromisso com a inovação e a transformação de processos no universo jurídico. Aprofundei-me no uso da inteligência artificial para analisar dados e personalizar conteúdos, unindo tecnologia à criatividade para otimizar resultados.

Minha trajetória mostra que criatividade, estratégia e inovação podem transformar carreiras e impactar mercados para além do mercado jurídico. Estou pronta para contribuir com minha experiência e paixão por conectar pessoas e ideias de forma autêntica e eficaz.

Fora do ambiente de trabalho, momentos de inspiração vêm de atividades como ouvir discos de vinil, ler livros físicos e pedalar em meio à natureza, que renovam minha criatividade e equilíbrio em meio ao mundo digital.


E na fila do pão? 

Sou Publicitária aspirante a Advogada e pós graduanda em Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos com MBA em Gerência de Projetos e Marketing Digital, além de especialização em Neuromarketing. (Ufa! Cansei...)


Saiba mais sobre mim em https://linktr.ee/mara.bizarria

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